Descrição do Projeto

Embora seja uma marca de referência na área da saúde em Goiânia, ao longo das suas mais de quatro décadas de história o Grupo Hemolabor nunca havia feito um investimento real em sua comunicação institucional.

Neste caso, o desafio da nossa equipe de criação e planejamento estratégico foi de se inspirar no compromisso deste complexo laboratorial e hospitalar em oferecer uma infraestrutura e atendimento humanizado de excelência para desenvolver um posicionamento de mercado com verdade e sensibilidade. Desta forma, chegamos ao conceito ‘’Gente que gosta de gente’’, divulgado estrategicamente por meio de um plano de comunicação que envolveu campanha de conteúdo online, programetes de rádio, peças de mídia off e ações internas para proporcionar aos pacientes, membros da equipe multidisciplinar e demais públicos experiências reais com este novo momento de relacionamento com a marca.


Compartilhar

Detalhes do Projeto

  • Cliente: HEMOLABOR
  • Data: 2017
  • Características: posicionamentodigitalassessoriapropaganda