![](https://kasane.com.br/public/uploads/32b93a412008190849e733a1d10b9f23.png)
![](https://kasane.com.br/public/uploads/9392cbf0237acc2edbf1d7ca5ad0be06.png)
![](https://kasane.com.br/public/uploads/1fc574fec192fd804277bc0cc76ec45e.png)
Descrição do Projeto
Após o lançamento do primeiro produto de multipropriedade em Gramado-RS, sob a marca Golden Propriedades de Lazer (resultado da união de referencias em turismo e hotelaria WAM Brasil e Laghetto Hotéis, entre outras), a Kasane foi convidada a desenvolver a identidade do segundo empreendimento desta associação na Serra Gaúcha: o Chatêau du Golden.
Neste caso, o plano estratégico executado pela nossa equipe de criação para este produto voltado para o segmentado de alto padrão contemplou do branding, desenvolvendo todos os materiais de apresentação da marca e posicionamento do projeto, logo, naming e outros, às ações de captação e experiência dos clientes com o conceito do empreendimento.
Compartilhar